iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/10 - 18:04

Pennetta confirma boa fase e arrasa na estréia em Linz

Depois do vice no Torneio de Zurique, número 14 do ranking mundial passeou contra a húngara Agenes Szavay

Gazeta Esportiva

LINZ (Áustria) - A italiana Flavia Pennetta mostrou que segue embalada. Depois do vice-campeonato no Torneio de Zurique, na semana passada, a número 14 do ranking mundial passeou na primeira rodada do Torneio de Linz, na Áustria, vencendo facilmente a húngara Agenes Szavay por 6/1 e 6/2.

Com este resultado, Pennetta, sétima cabeça-de-chave da competição austríaca, marcou encontro nas oitavas-de-final com a eslovaca Dominika Cibulkova, pré-classificada depois de derrotar a local Yvonne Meusburger. Esta será a terceira vez que as duas se encontrarão pelo circuito profissional e o momento para desempatar a série de embates entre elas, já que cada uma venceu uma partida.

Outra tenista que garantiu presença na segunda rodada foi a local Sybille Bammer, que derrotou a italiana Francesca Schiavone por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Dessa forma, Bammer enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final a sérvia Ana Ivanovic, maior favorita ao título, que ganhou bye e estreará na segunda rodada.

Fechando o dia, ainda pela primeira rodada, a qualifier tcheca surpreendeu a tenista treinada por Larri Passos, a convidada austríaca Tamira Paszek, vencendo por duplo 6/3. Agora, a qualifier tentará manter o embalo nas oitavas diante da francesa Marion Bartolli, sexta cabeça-de-chave.


Leia mais sobre: Flavia Pennetta Torneio de Linz



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo