iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/10 - 15:44

Andreev vence alemão e espera Del Potro
Com este resultado, Andreev, atual 21º colocado no ranking mundial, foi o primeiro tenista a garantir vaga nas quartas-de-final

Gazeta Esportiva

SÃO PETESBURGO (Rússia) - O russo Igor Andreev não fez feio diante de sua torcida e deu mais uma passo no Torneio de São Petersburgo. Nesta quarta-fera, o cabeça-de-chave número seis do evento teve dificuldades, mas conseguiu derrotar o alemão Philipp Kohlschreiber, por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (8-6), 6/7 (0-7) e 7/5.

Com este resultado, Andreev, atual 21º colocado no ranking mundial, foi o primeiro tenista a garantir vaga nas quartas-de-final da competição. Entretanto, ele ainda está esperando o resultado do duelo entre o argentino Juan Martin del Potro, terceiro favorito, e o convidado suíço Stephane Bohli para saber quem será seu adversário por uma vaga na semifinal.

Outro tenista que já confirmou presença nas quartas-de-final foi o qualifier alemão Benjamin Becker, que veio embalado pela boa vitória na estréia contra o cabeça cinco Stanislas Wawrinka e venceu o compatriota Andréas Beck por 3/6, 6/3 e 6/4.

Agora, para as quartas-de-final, Becker espera o vencedor do confronto entre o argentino e segundo favorito David Nalbandian e o qualifier belga Kristof Vliegen.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo