iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/10 - 17:38

Davydenko completa 50 vitórias no ano com triunfo em casa

O russo venceu o australiano Chris Guccione, por duplo 6/4, com apenas 1h14 de partida.

Gazeta Esportiva

SÃO PETERSBURGO (Rússia) - O russo Nikolai Davydenko não fez feio diante de sua torcida no Torneio de São Petersburgo, vencendo a partida de estréia contra o australiano Chris Guccione, por duplo 6/4, apenas 1h14 de partida. Este resultado significou ao cabeça-de-chave dois do evento não apenas o avanço às oitavas-de-final, mas, também, a vitória de número 50 nesta temporada.

Agora, com a vaga garantida nas oitavas, Davydenko, atual número seis do ranking da ATP enfrentará o compatriota Michail Elgin, convidado da organização e que venceu na primeira rodada o italiano Filippo Volandri, por também duplo 6/4.

Embora já esteja confirmado na Masters Cup de Xangai, Djokovic está em busca de se reabilitar na temporada, pois, desde a vitória no Torneio de Varsóvia, em junho, ele não tem mais resultados expressivos. O máximo que conseguiu de lá para cá foram as quartas-de-final do Torneio de Moscou, no começo de outubro.

Verdasco avança - Outro cabeça-de-chave que confirmou o favoritismo nesta terça-feira no torneio russo foi o espanhol Fernando Verdasco, que tomou um susto logo no primeiro set contra o qualifier local Teimuraz Gabashiville, mas conseguiu vencer por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/4 e 6/3.

Com este resultado, o terceiro favorito enfrentará o letão Karlis Lejnieks, responsável pela eliminação do convidado russo Alexandre Kudryavtsev, por 3/6, 7/6 (7-1) e 6/3.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias