iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/10 - 20:01

Robredo e Ferrero vencem em estréia no Torneio de Lyon
Robredo encara Julien Benneteau, que passou pelo compatriota Arnaud Clément; Ferrero espera Mathieu ou Cañas

Agência Estado

LYON (França) - O espanhol Tommy Robredo começou com o pé direito no Torneio de Lyon, nesta segunda-feira. Com a vitória por 2 sets a 0 sobre o francês Michael Llodra - parciais de 6/4 e 6/3 -, o tenista se classificou para enfrentar outro atleta da França nas oitavas-de-final.

Robredo encara Julien Benneteau, que passou pelo compatriota Arnaud Clément, vencendo também por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Já o outro espanhol, Juan Carlos Ferrero, encontrou dificuldade para fechar o jogo e derrotar o norte-americano Sam Querrey. Ferrero venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, e espera o vencedor do confronto entre o francês Paul-Henri Mathieu e o argentino Guillermo Cañas.

Além de Benneteau, Josselin Ouanna foi o outro francês que avançou às oitavas. O jogo contra o croata Ivan Ljubicic foi muito disputado. No fim, Ouanna venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 7/6 (7/5) e 6/4. No outro confronto desta segunda, o belga Steve Darcis superou o checo Radek Stepanek por 2 a 1 (6/4, 3/6 e 6/3).


Leia mais sobre: Tommy Robredo Juan Carlos Ferrero



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo