iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/10 - 18:56

Na volta ao saibro, Bellucci vence nas duplas em Bienos Aires
Jogando ao lado do espanhol Rubén Hidalgo,  brasileiro bateu parceria formada por romeno e argentino

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O paulista Thomaz Bellucci teve um motivo para sorrir nesta segunda-feira após a queda de quatro postos no ranking mundial, estando na 88ª colocação. O segundo melhor tenista do Brasil venceu na estréia de duplas do Challenger de Buenos Aires.

Jogando ao lado do espanhol Rubén Ramírez Hidalgo, Bellucci bateu a parceria formada pelo romeno Victor Crivoi e pelo argentino Horacio Zeballos por 2/6, 7/6 (7-5) e 10-7.

Com este resultado, a dupla espano-brasileira avançou às quartas-de-final do campeonato e Bellucci pôde fazer uma boa preparação e adaptação para o torneio de simples, já que estava afastado do saibro há quatro meses e enfrentará na estréia o próprio Crivoi.

“Foi bom ter jogado contra ele (Crivoi) hoje (segunda-feira), porque não o conhecia. Agora, já sei com quem vou jogar amanhã (terça). É um jogador que tem bons recursos, que pega bem na bola”, falou Bellucci, cabeça-de-chave número dois, que aprovou a volta ao saibro.

“Esta foi a minha primeira partida no saibro depois de quatro meses. Foi bom ter começado com as duplas para já ir ganhando ritmo de jogo”, finalizou o paulista.


Leia mais sobre: Thomaz Bellucci Challenger de Buenos Aires



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo