iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/10 - 17:41

Favoritas confirmam expectativa em Luxemburgo
Cabeças-de-chave, as russa Anna Chakvetadze, a eslovena Daniela Hantuchova e a chinesa Na Li avançaram

Gazeta Esportiva

LUXEMBURGO (Luxemburgo) - No primeiro dia do Torneio de Luxemburgo, não houve nenhuma surpresa. A russa Anna Chakvetadze, a eslovena Daniela Hantuchova e a chinesa Na Li, as três cabeças-de-chave que entraram em quadra nesta segunda-feira, não decepcionaram e confirmaram o favoritismo.

Segunda favorita ao título na competição luxemburguesa, Chakvetadze derrotou na estréia a francesa Mathilde Johansson, por 6/4 e 7/6 (7-4). Assim, classificada para as oitavas-de-final, ela espera o resultado do duelo entre a tcheca Iveta Benesova e a convidada britânica Laura Robson para saber quem será sua próxima adversária.

Já Hantuchova, cabeça-de-chave três, eliminou a francesa Pauline Parmentier por 6/2 e 6/5. Com este resultado, a eslovena enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final a alemã Sabine Lisicki, algoz da sueca Sofia Arvidsson, por 2/6, 6/3 e 6/4.

Sexta cabeça-de-chave, a chinesa Na Li não teve a menor dificuldade para vencer a convidada local Mandy Minella, cedendo apenas três games no embate (6/2 e 6/1). Agora, a tenista oriental espera a vencedora do duelo entre a búlgara Tsvetana Pironkova e a ucraniana Mariya Kortyttseva.

Confira os outros resultados do dia:

Sara Errani (ITA) venceu Marina Erakovic (NZL): 4/6 6/2 7/5
Shuai Peng (CHN) venceu Vera Dushevina (RUS): 6/1 6/2


Leia mais sobre: Torneio de Luxemburgo tênis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo