iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/10 - 17:56

Cornet passa por chinesa na estréia e avança em Linz

Francesa cabeça-de-chave enfrentará agora russa Maria Kirilenko ou tenista que furar o qualifying na Áustria

Gazeta Esportiva

LINZ (Áustria) - Única cabeça-de-chave a jogar no dia, a francesa Alizé Cornet confirmou as expectativas e derrotou a chinesa Zheng Jie, por 6/3 e 6/2, na estréia do Torneio de Linz, na Áustria, avançando às oitavas-de-final. Com este resultado, Cornet enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final a vencedora do duelo entre a russa Maria Kirilenko e uma tenista que furar o qualifying.

Por sua vez, se a vida da eslovena Katarina Srebotnik na estréia não foi muito complicada, já que derrotou por 6/1 e 7/5 a tailandesa Tamarine Tanasugarn, na segunda rodada, poderá ser mais difícil. Isso porque a atual número 21 do ranking da WTA enfrentará nas oitavas-de-final a vencedora do duelo entre a russa Nadia Petrova, quinta cabeça-de-chave, e a ucraniana Katery Bondarenko.

Radwanska conhece adversária
Terceira favorita ao título na competição, a polonesa Agnieszka Radwanska, que recebeu bye na primeira rodada, conheceu sua primeira adversária no evento austríaco. A top 10 do ranking mundial enfrentará nas oitavas-de-final a estoniana Kaia Kanepi, que eliminou a convidada local Melanie Klaffner por 6/4 e 6/0.


Leia mais sobre: Alizé Cornet Torneio de Linz



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo