iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/10 - 16:26

Carrasco de Nadal, francês Simon diz que nervosismo "sumiu" durante partida
"Estou muito cansado porque dei 100% de mim. Queria lutar por cada ponto. Se a partida tivesse que durar três ou quatro horas, que durasse", disse o tenista, que pega Murray na final

EFE

MADRI (Espanha) - O francês Gilles Simon disse que esteve calmo durante a vitória de hoje sobre o espanhol Rafael Nadal, na semifinal do Masters Series de Madri. Após perder o primeiro set por 6-3, o número 16 do mundo reagiu e conseguiu virar a partida, garantindo um lugar na final contra o escocês Andy Murray.

"Sabia que ia ser muito difícil. Jogar contra Nadal, número um do mundo e em Madri, não é fácil. Por isso, tinha muita pressão no princípio. Mas depois, de repente, desapareceu todo meu nervosismo", disse.

"Não queria perder esta semifinal. Acabei vencendo, mas meu objetivo era jogar meu melhor tênis", completou.

Após 3h22min de partida, Simon não podia esconder o cansaço.

"Estou muito cansado porque dei 100% de mim. Queria lutar por cada ponto. Se a partida tivesse que durar três ou quatro horas, que durasse", afirmou.

O francês disse, no entanto, que ainda não é hora de pensar em Murray, seu adversário deste domingo.

"Não quero pensar em Murray agora, só aproveitar esta vitória, pois não é comum ganhar do número um. Agora só quero descansar, ter uma boa noite e amanhã veremos. Hoje, aproveitei mais a vitória porque o público estava apoiando muito Nadal", disse.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo