iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

17/10 - 15:17

Kuznetsova garante sexta vaga em Doha

Já estão classificadas Jelena Jankovic, Dinara Safina, Serena Williams, Ana Ivanovic e Elena Dementieva

Gazeta Esportiva

DOHA (Emirados Árabes) - A russa Svetlana Kuznetsova foi a sexta classificada ao Masters de Doha, em que as oito melhores tenistas do ano disputarão o título. Assim, ela se juntou a Jelena Jankovic, Dinara Safina, Serena Williams, Ana Ivanovic e Elena Dementieva, deixando três tenistas na briga pelas duas últimas vagas.

Por sua vez, a russa Vera Zvonareva leva vantagem na luta pelas vagas remanescentes no Masters. Com 2.435 pontos, ela é a mais cotada para a sétima vaga, enquanto a norte-americana Venus Williams, com 2.247 está em segundo na briga, seguida de perto pela polonesa Agnieszka Radwanska, que soma 2.096. A também russa Maria Sharapova estaria na briga por uma vaga, já que ocupa a sétima colocação do ranking, mas a musa não voltará a competir este ano devido a uma lesão no ombro.

A conquista de Kuznetsova veio graças à recuperação que ela apresentou nos últimos torneios disputados. Ela foi vice-campeã em Tóquio e Pequim e parou nas quartas-de-final em Moscou. 'Estou honrada por classificar novamente. Trabalhei bastante nesta temporada, principalmente no segundo semestre, então, espero poder encerrá-la da melhor forma possível', comemorou a russa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias