iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

16/10 - 21:22

Saretta e Ferreiro caem em Montevidéu

Agora os brasileiros jogam juntos em duplas diante do argentino Mariano Hood e do espanhol Alberto Martín

Gazeta Esportiva

MONTEVIDÉU (Uruguai) - Os brasileiros Flavio Saretta e Franco Ferreiro foram derrotados nas oitavas-de-final do Challenger de Montevidéu, respectivamente, pelo espanhol Rubén Ramirez Hidalgo e Pablo Cuevas, tenista local. Desta forma, não restaram brasileiros na chave de simples do torneio.

Ferreiro foi derrotado pelo placar de 2 a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4 e Saretta caiu com o mesmo placar, mas sua frustração, definitivamente, foi maior. O ex-número 44 do mundo deixou escapar um match point no décimo game do terceiro set, e acabou deixando Hidalgo empatar a peleja e, posteriormente, vencer o game no tie break. As parciais do jogo foram, então, 6/3, 4/6 e 7/6 (7-5).

“Foi um jogo decidido nos detalhes. Fazia muito tempo que não jogava uma partida tão longa. Terminei cansado o tie break”, justificou Saretta, que elogiou o adversário. “O Hidalgo é um jogador muito duro, não dá espaço para matar os pontos”, completou.

Saretta ainda garantiu sair contente do torneio, pelo qual ainda disputa a semifinal da chave de duplas, justamente ao lado de Ferreiro. “Apesar da derrota, posso dizer que estou satisfeito. Na primeira rodada ganhei de um jogador muito bom (Alberto Martín) e hoje tive a um ponto de chegar às quartas-de-final. Isso me anima. Tenho as duplas agora e depois vou a Buenos Aires”, finalizou o brasileiro.

Os adversários dos brasileiros nesta sexta-feira são Mariano Hood, da Argentina, e o espanhol Alberto Martín.


Leia mais sobre: Challenger de Montevidéu



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo