iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

16/10 - 14:51

Murray sofre, mas vence Cilic e enfrenta embalado Monfils
Com o resultado desta quinta-feira, Murray enfrentará nas quartas-de-final o francês Gael Monfils

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Com dificuldade, o escocês Andy Murray avançou às quartas-de-final do Masters Series de Madri. Quarto cabeça-de-chave da competição, nesta quinta-feira, ele sofreu para derrotar por 7/5 e 7/6 (7-2) o croata Marin Cilic.

Melhor no início do primeiro set, Cilic chegou a ter uma quevbra à frente, mas permitiu que o escocês reagisse e virasse no momento decisivo. Já na segunda parcial, Murray desperdiçou a vantagem de 5/3 e só conseguiu fechar no tie-break. O escocês está em busca de seu segundo troféu de Masters Series, já que venceu em Cincinnati também este ano.

Com o resultado desta quinta-feira, Murray enfrentará nas quartas-de-final o francês Gael Monfils, que permanece em boa fase e eliminou o norte-americano Andy Roddick, cabeça-de-chave número oito, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.

Simon avança - Outro tenista que avançou às quartas-de-final foi o francês Gilles Simon, que derrotou o norte-americano Robby Ginepri após salvar dois match-points, vencendo por de 6/7 (6-8), 6/4 e 7/6 (8-6).

Depois de perder o primeiro set e vencer sem grandes dificuldades o segundo, Simon foi o primeiro a ter match-point na terceira parcial, com 5/4. Entretanto, o norte-americano salvou e abriu 6-4 no tie-break. Contudo, o francês manteve-se calmo e salvou dois match-points, garantindo a vaga.

Nas quartas-de-final, o francês enfrentará o vencedor do duelo entre o sérvio Novak Djokovic, cabeça três, e o croata Ivo Karlovic, 14º favorito.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo