iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/10 - 11:15

Nalbandian vence Berdych e aguarda Del Potro; Karlovic avança

Duelo entre o atual campeão argentino e seu compatriota acontecerá na próxima fase da competição

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O argentino David Nalbandian começou bem sua busca para revalidar o título do Masters Series de Madri. Nesta quarta-feira, o cabeça-de-chave número sete do evento espanhol precisou de três sets para derrotar o tcheco Tomas Berdych, vencendo por 6/2, 6/7 (5-7) e 6/1.

Dessa forma, Nalbandian espera o vencedor do embate entre o compatriota Juan Martin del Potro, nono cabeça-de-chave, e o finlandês Jarkko Nieminen para saber quem será seu adversário na briga por uma vaga nas quartas-de-final. Caso avance novamente, Nalbandian poderá se encontrar com o suíço Roger Federer, atual número dois do mundo, reeditando a final do torneio do ano passado.

Outro favorito que confirmou as expectativas nesta quara-feira foi o croata Ivo Karlovic, que eliminou o sueco Robin Soderling após vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9-7) e 7/6 (10-8). Com o triunfo, o tenista da Croácia poderá enfrentar o sérvio Novak Djokovic, terceiro melhor tenista do mundo, que duelará com o qualifier romeno Victor Hanescu por uma vaga nas oitavas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias