iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

14/10 - 14:20

Chakvetadze perde para qualifier . Bartoli vence

Tenista russa foi surpreendida pela qualifier romena Monica Niculescu, que venceu por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

ZURIQUE (Suíça) - A russa Anna Chakvetadze decepcionou e não confirmou o favoritismo de cabeça-de-chave sete do Torneio de Zurique. Nesta terça-feira, ela foi surpreendida pela qualifier romena Monica Niculescu, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, avançando, assim, às oitavas-de-final do campeonato.

Com o resultado, Niculescu marcou encontro com a bielo-russa Victoria Azarenka, que já estava pré-classificada depois de a francesa Amelie Mauresmo nessa segunda-feira.

Por sua vez, a também francesa Marion Bartoli, 16ª do ranking mundial, não teve problemas para avançar às oitavas, já que derrotou por fáceis 2 sets a 0 (6/4 e 6/0) a húngara Agnes Szavay, em pouco mais de uma hora de jogo. Assim, Bártoli brigará por uma vaga nas quartas-de-final com a sérvia Ana Ivanovic, cabeça-de-chave dois e que está em busca de melhores resultados.

Outra tenista que passou da primeira rodada foi a italiana Francesca Schiavone, que bateu por 7/6 (7-3) e 6/2 a embalada Caroline Wozniacki, que vem embalada pelo título do Torneio de Tóquio há duas semanas. Schiavone enfrentará nas oitavas-de-final a russa Maria Kirilenko, que na segunda-feira bateu a eslovaca Daniela Hantuchova.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo