iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

13/10 - 15:23

Simon, Fish e Cilic garantem vaga na segunda rodada
Simon precisou salvar quatro match points para derrotar o russo Igor Andreev, de virada, por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Nesta segunda-feira, o francês Gilles Simon, o norte-americano Mardy Fish e o croata Marin Cilic garantiram vaga na segunda rodada do Masters Series de Madri e enfrentarão três dos favoritos ao título.

Simon precisou salvar quatro match points para derrotar o russo Igor Andreev, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 7/6(9-7). Agora, o 16º do mundo terá pela frente o norte-americano James Blake, cabeça-de-chave número 11, que venceu os dois confrontos anteriores contra o francês.

Já Mardy Fish teve bem mais facilidade do que Simon para estrear com vitória sobre o belga Steve Darcis, por sets seguidos, com parciais de 6/1 e 6/4. Na segunda rodada, o norte-americano enfrentará Richard Gasquet e tentará se vingar da eliminação para o francês em Wimbledon neste ano.

Por fim, o croata Marin Cilic não tomou conhecimento do belga Olivier Rochus e triunfou por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 7/5), garantindo a chance de vencer pela primeira vez em sua carreira o 13º pré-classificado, Fernando Verdasco, já que o espanhol levou a melhor nos dois duelos anteriores entre os tenistas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo