iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/10 - 15:22

Nadal elogia escolha de Mar del Plata para final da Copa Davis
"Sentiremos menos a altitude, será bom assim. Mar del Plata é uma cidade bonita, por que não jogaríamos lá?", disse

EFE

MADRI (Esoanha) - O tenista espanhol Rafael Nadal gostou da escolha da cidade de Mar del Plata como sede da final da Copa Davis, entre Argentina e Espanha, de 21 a 23 de novembro.

"Não acho que será diferente jogar numa quadra coberta", disse Nadal em referência à polêmica sobre a ida da decisão para Córdoba, cidade natal de David Nalbandian e preferência do capitão da Argentina, Alberto Mancini.

"Sentiremos menos a altitude, será bom assim. Mar del Plata é uma cidade bonita, por que não jogaríamos lá?", perguntou o atual número um do mundo.

Além disso, Nadal disse não ter problema algum com o argentino Juan Martín del Potro, que teria feito piada com o tique de Nadal em puxar a cueca do calção antes de sacar.

"Conversei com ele em particular e resolvemos tudo", disse Nadal.

Após receber o troféu que o credencia como número um do mundo na quadra central do complexo que abriga o Masters Series de Madri, Nadal comentou:

"Meu objetivo agora é o mesmo de sempre, dar o melhor de mim e mostrar meu melhor tênis. Agora preciso tentar acabar o ano com o número um. Para isso, tenho ir bem aqui", comentou o espanhol, que pega Ernests Gulbis, da Letônia, na primeira rodada.


Leia mais sobre: Nadal Copa Davis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias