iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

10/10 - 14:59

Monfils passa por González e enfrenta algoz de Verdasco na semi

Tenista francês derrotou o chileno cabeça-de-chave número dois, Fernando González, por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

VIENA (Áustria) - O francês Gael Monfils surpreendeu e avançou às semifinais do Torneio de Viena. Nesta sexta-feira, ele derrotou o chileno cabeça-de-chave número dois, Fernando González, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6.

Oitavo cabeça-de-chave na competição, Monfils, que está em busca de seu segundo título na temporada, enfrentará na briga para chegar à final o alemão Philipp Kohlschreiber, que também surpreendeu ao eliminar o espanhol Fernando Verdasco, quinto favorito, depois de vencer por fáceis 6/2 e 6/3.

Monfils teve mais destaque neste ano ao levar para o quarto set a disputa das semifinais de final de Roland Garros contra o então número um do mundo Roger Federer. Na ocasião, o suíço sofreu, mas conseguiu vencer por 6/2, 5/7, 6/3 e 7/5.

Já a segunda semifinal do torneio austríaco ainda não foi definida. Os protagonistas sairão após os términos das partidas entre o local Jurgen Melzer e o espanhol Feliciano Lopez e do qualifier alemão Philipp Petzschener e do espanhol Carlos Moyá.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo