iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/10 - 16:38

Jankovic leva susto, mas avança; Zvonareva vence fácil
Jogando contra a russa Vera Dushevina, tenista convidada pela organização do torneio, número um do mundo venceu por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - Número um do mundo e principal favorita ao título do Torneio de Moscou, a sérvia Jelena Jankovic penou para se classificar para as quartas-de-final da competição. Já a russa Vera Zvonareva não teve as mesmas dificuldades e avançou com tranqüilidade.

Jogando contra a russa Vera Dushevina, tenista convidada pela organização do torneio, Jankovic acabou derrotada no tie-break do primeiro set por 7/6(8-6). Contudo, nas parciais seguintes, a sérvia reagiu e venceu por 6/3 e 6/2.

Nas quartas-de-final, Jankovic terá pela frente uma velha freguesa: Flavia Penneta, que perdeu os quatro jogos que disputou até o momento contra a sérvia.

Nesta quinta-feira, Penetta garantiu mais uma chance de tentar vencer Jankovic ao despachar a russa Ekaterina Makarova por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4.

Já outra favorita, a russa Vera Zvonareva não encontrou nenhuma dificuldade para eliminar a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Agora, a sétima favorita terá pela frente a também eslovaca Dominika Cibulkova.

Por fim, a russa Nadia Petrova, após vencer o primeiro set por 6/4 e estar na frente na segunda parcial (3 a 2), contou com o abandono da dinamarquesa Caroline Wozniacki para avançar na competição.

Nas quartas-de-final, Petrova enfrentará a compatriota Elena Dementieva, terceira favorita e atual campeã da competição.


Leia mais sobre: Torneio de Moscou Jelena Jankovic



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo