iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/10 - 15:43

Ancic vence e pega Nishikori nas quartas-de-final em Estocolmo

Tenista croata derrotou o belga Steve Darcis por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4 e passou de fase

Gazeta Esportiva

ESTOCOLMO (Suécia) - O croata Mario Ancic garantiu uma vaga nas quartas-de-final do Torneio de Estocolmo, nesta quinta-feira, ao bater o belga Steve Darcis por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4. Na próxima fase, o segundo favorito terá pela frente o jovem Kei Nishikori.

O japonês, de apenas 19 anos, é uma das principais revelações da temporada, na qual venceu o Torneio de Delray Beach. Nesta quinta-feira, Nishikori deu mais uma prova de seu talento ao eliminar o eslovaco Dominik Hrbaty por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 1/6 e 7/5. Agora, enfrentará Ancic pela primeira vez em sua carreira.

Já o terceiro favorito, Jarkko Nieminen sofreu, mas conseguiu se classificar para a próxima fase ao derrotar o francês Arnaud Clement por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 6/2. Nas quartas-de-final, o finlandês duelará com o espanhol Oscar Hernandez.

Ainda nesta quinta-feira, o sétimo pré-classificado, o espanhol Albert Montanes, despachou o suíço George Bastl por 2 sets a 1 (parciais de 1/6, 6/3 e 6/2) e agora tem a possibilidade de se deparar com o argentino David Nalbandian, principal favorito, que luta por uma vaga nas quartas-de-final contra sueco Joachim Johansson.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo