iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/10 - 19:08

Soderling e Montañes vencem. Clement tenta vingar Bellucci.
Quarto favorito ao título na Suécia, o tenista da casa derrotou o alemão Benjamin Becker por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

ESTOCOLMO (Suécia) - O sueco Robin Soderling não decepcionou a torcida local e venceu na primeira rodada do Torneio de Estocolmo. Quarto favorito ao título na Suécia, o tenista da casa derrotou o alemão Benjamin Becker por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Com o triunfo, Soderling avançou às oitavas-de-final, quando enfrentará o luck-loser argentino Juan Monaco, responsável pela eliminação do sueco Jonas Bjorkman.

Outro cabeça-de-chave que avançou no torneio foi o espanhol Abert Montañes, que venceu o sueco Thomas Johansson por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/3. Agora, o sétimo cabeça do evento enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final o qualifier suíço George Bastl, algoz do dinamarquês Frederik Nielsen, que perdeu por 7/6 (8-6), 3/6 e 7/6 (7-4).

Já o francês Arnaud Clement não teve a menor dificuldade para passar pelo local Bjorn Rehnquist, triunfando por 6/2 e 6/1. Assim, o vencedor segue embalado para enfrentar o algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, o finlandês Jarkko Nieminen, terceiro cabeça-de-chave.


Leia mais sobre: Torneio de Estocolmo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias