iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/10 - 18:42

Mathieu avança e Andreev é eliminado em Moscou
A vitória classificou o tenista às oitavas-de-final, onde enfrenta o israelense Dudi Sela

Agência Estado

MOSCOU (Rússia) - O dia foi dos franceses nesta quarta-feira no Torneio de Moscou. Paul-Henri Mathieu derrotou o ucraniano Stakhovsky Sergiy por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

A vitória classificou o tenista às oitavas-de-final, onde enfrenta o israelense Dudi Sela. Jeremy Chardy também representou bem a França e derrotou o russo Igor Andreev por 2 sets a 1 - parciais de 3/6, 7/5 e 6/4 -, avançando às quartas na Rússia.

Além de Mathieu e Chardy, o francês Fabrice Santoro venceu Denis Istomin, do Usbequistão, por 2 sets a 0, com parciais de 5/2 e 6/4. Ainda nesta quarta-feira, o alemão Mischa Zverev passou pelo compatriota Denis Gremelmayr por 2 sets a 0 - parciais de 6/3 e 7/6 (9/7).

Nas oitavas, Zverev enfrenta um dos dois tenistas russos que avançaram em Moscou nesta quarta. Teimuraz Gabashvili derrotou o compatriota Mikhail Youzhny por 2 sets a 1 - parciais de 7/5, 4/6 e 7/6 (7/1) - e pega o alemão. O outro tenista da casa que se classificou às oitavas foi Igor Kunitsyn, que venceu Mikhail Kukushkin por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/1.


Leia mais sobre: Torneio de Moscou



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo