iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/10 - 17:41

Federer veste armadura em promoção do Masters, mas pode não jogar

Ele e Nadal estrelam divulgação do Masters Series de Madri, com trajes inspirados em super-heróis futuristas; veja fotos

Redação iG Esporte

MADRI (Espanha) - Com início no próximo domingo, o Masters Series de Madri reúne 48 dos melhores tenistas do ranking da ATP. Nos torneios como Masters e Grand Slams, que contam com as estrelas do esporte, uma das maiores expectativas de organizadores e torcedores é um possível confronto entre Rafael Nadal e Roger Federer, "donos" do ranking nos últimos anos. A rivalidade, porém, pode ficar apenas nos cartazes que promovem a competição desta vez. 

O tenista suíço, número 1 por quatro anos até agosto deste ano, cogita trocar as quadras de carpete coberto da capital da Espanha por um período de descanso. Sem seu maior adversário, o anfitrião Nadal, mesmo na onda de seu novo reinado, deve ficar órfão na polarização das atenções de todos.

Contando com o sim de Federer, a organização do Masters promove o evento da forma mais óbvia possível: exaltando seus maiores nomes. E, neste caso, torcendo como nunca para o suíço não desistir.

Divulgação
ten
As estrelas 'mais do que humanas' de Madri: Nadal e Federer
   


Leia mais sobre: Rafael Nadal Roger Federer Masters de Madri

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias