iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/10 - 13:46

Ana Ivanovic perde em estréia no Torneio de Moscou

A atual campeã Elena Dementieva passou pela eslovena Katarina Srebotnik por 2 a 1 e está nas quartas

Agência Estado

MOSCOU (Rússia) - A sérvia Ana Ivanovic continua em má fase no circuito profissional de feminino de tênis. Ex-número 1 do mundo, ela perdeu nesta quarta-feira ,em sua estréia no Torneio de Moscou, para a eslovaca Dominika Cibulkova.

A musa caiu por 2 sets a 1, com 3/6, 6/2 e 7/6 (7/4), após 2h28min de partida.

Atual quinta colocada no ranking da WTA, Ivanovic entrou no torneio russo como quarta cabeça-de-chave, e pôde descansar na primeira rodada. Nem assim conseguiu superar Cibulkova, de 19 anos, e que ocupa a 20ª colocação na lista da WTA.

Nas quartas-de-final, a eslovaca enfrentará a vencedora do confronto entre a russa Vera Zvonareva, cabeça-de-chave número 7, e a também eslovaca Daniela Hantuchova.

Enquanto Ivanovic continua com dificuldades para se firmar após o título de Roland Garros, em junho, as duas favoritas russas que entraram em quadra nesta quarta-feira foram bem.

A atual campeã Elena Dementieva passou pela eslovena Katarina Srebotnik por 2 a 1, com 6/3, 4/6 e 7/6 (7/2), enquanto Svetlana Kuznetsova passou pela italiana Sara Errani em dois sets, com 7/6 (7/0) e 6/1.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo