iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

07/10 - 14:32

Kuznetsova e Zvonareva vencem em Moscou
Kuznetsova, cabeça-de-chave cinco venceu a chinesa Na Li por 2 sets a 0; Zvonareva bateu Kirilenko

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - Pela primeira rodada do Torneio de Moscou, as russas Svetlana Kuznetsova e Vera Zvonareva fizeram a alegria da torcida local. Nesta terça-feira, as duas confirmaram as expectativas de cabeças-de-chave e avançaram às oitavas-de-final da competição.

Em busca de garantir uma das três vagas remanescentes para o Masters de Doha, Kuznetsova, cabeça-de-chave cinco venceu a chinesa Na Li por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5.

Agora, a sétima melhor tenista do mundo enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final a qualifier italiana sara Errani, que surpreendeu a bielo-russa e semifinalista do orneio de Stuttgart na semana passada, Victoria Azarenka, número 17 do ranking, vencendo por 2 sets a 1 (1/6, 6/4 e 6/3).

Por sua vez, Zvonareva, sétima favorita do torneio russo, bateu a compatriota Maria Kirilenko por duplo 6/4, marcando encontro com a eslovaca Daniela Huntochova, algoz da qualifier italiana Francesca Schiavone (6/3 e 6/2).

Ainda nesta terça-feira, estreará a norte-americana Vênus Williams, sexta cabeça-de-chave, que enfrentará a italiana Flavia Penneta. Williams vem da semifinal do Torneio de Stuttgart.

Confira outros resultados do dia:

(Q) Katarina Srebotnik (ESV) v. Alona Bondarenko (UCR) 6/2 6/1

(WC) Ekaterina Makarova (RUS) v. (WC) Elena Vesnina (RUS) 7/6(4) 7/6(1)


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo