iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

07/10 - 16:17

Favorito, Junqueira vence fácil e enfrenta Mello nas oitavas

Cabeça-de-chave número um do torneio precisou de apenas 50 minutos para derrotar o brasileiro Ricardo Grilli

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O argentino Diego Junqueira não decepcionou e venceu com facilidade a partida de estréia do Challenger de Florianópolis. Nesta terça-feira, o cabeça-de-chave número um do torneio precisou de apenas 50 minutos para derrotar o brasileiro Ricardo Grilli, por 6/0 e 6/3.

Com a vitória, o favorito ao título catarinense marcou encontro com o também brasileiro Ricardo Mello, que avançou às oitavas-de-final nessa segunda feira depois de passar pelo compatriota Guilherme Clezar. Nas duas vezes em que Junqueira e Mello se enfrentaram, o brasileiro levou a melhor.

Por sua vez, Júlio Silva também venceu, ao bater Rafael Camilo por 6/1 e 6/2. Agora, ele espera o resultado da partida entre José Pereira e o argentino Sergio Roitman para saber quem será seu adversário na briga por uma vaga nas quartas-de-final.

Feijão e Lopes eliminados
Dois tenistas do Brasil perderam nesta terça-feira em Florianópolis. João Souza, o Feijão, não aproveitou a boa fase após ter chegado às quartas-de-final no Challenger de Aracaju na semana passada e foi eliminado pelo francês Olivier Patience, cabeça-de-chave seis, por 6/0 e 6/3.

Assim como Feijão, Tiago Lopes foi derrotado pelo australiano Peter Luczak, oitavo favorito, por mesmo 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.


Leia mais sobre: Diego Junqueira Challenger de Florianópolis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo