iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

04/10 - 21:36

Tiago Alves perde para chileno na final em Aracaju
Com os pontos conquistados, o atual número 130 do mundo (3 do Brasil) deve figurar próximo da 115ª colocação

Agência Estado

ARACAJU - O brasileiro Tiago Alves não resistiu ao jogo mais eficiente do chileno Paul Capdeville e perdeu a decisão do Torneio Challenger de Aracaju (SE), que vale como a segunda etapa da Copa Petrobras. Com certa facilidade, Capdeville ganhou a partida por 2 sets a 0 - com parciais de 7/5 e 6/4.

Apesar da derrota na final do torneio sergipano, Tiago Alves tem muito o que comemorar com a boa semana de jogos. Com os pontos conquistados, o atual número 130 do mundo (3 do Brasil) deve figurar próximo da 115.ª colocação no ranking mundial da ATP, que será atualizado nesta segunda-feira.

Na próxima semana, Tiago jogará o Challenger de Florianópolis. A Copa Petrobras prossegue com a etapa de Assunção, no Paraguai, que terá a presença de três brasileiros: Flávio Saretta, Franco Ferreiro e André Ghem.

NA EUROPA - O brasileiro Thomaz Bellucci, número 2 do País, conheceu neste sábado seu adversário na estréia do ATP de Estocolmo, na Suécia. Atual 81.º colocado no ranking mundial, o paulista abre sua campanha contra o finlandês Jarkko Nieminen, 33.º melhor do mundo e cabeça-de-chave 3 na competição.

Na chave de duplas, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá são os cabeças-de-chave número 4 e farão a estréia contra os argentinos David Nalbandian e Juan Monaco. O mineiro Bruno Soares, que jogará junto com o argentino Lucas Arnold, fará a primeira partida do torneio contra a dupla sueca formada por Daniel Berta e Patrik Brydolf.


Leia mais sobre: Challenger de Aracaju Tiago Alves



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo