iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

03/10 - 10:47

Wozniacki confirma e avança às semifinais ém Tóquio
Nesta sexta-feira, a musa 16ª tenista do ranking mundial não deu chances para a tailandesa Tamarine Tanasugarn

Gazeta Esportiva

TÓQUIO (Japão) - A dinamarquesa Caroline Wozniacki confirmou mais uma vez o favoritismo de primeira cabeça-de-chave no Torneio de Tóquio e avançou às semifinais da competição. Nesta sexta-feira, a musa 16ª tenista do ranking mundial não deu chances para a tailandesa Tamarine Tanasugarn, sétima cabeça-de-chave, e venceu por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1).

Com o triunfo, a dinamarquesa de apenas 18 anos marcou encontro com a lucky-loser eslovaca Jarmila Gajdosova, que vem sendo a ‘zebra’ do torneio. Apenas a 178ª colocada do ranking da ATP, a eslovaca eliminou a tcheca Klara Zakopalova, número 75 da listadas melhores do mundo, por duplo 7/5. Nas oitavas-de-final, a eslovaca eliminou a cabeça-de-chave seis, a israelense Shahar Peer.

Já a segunda semifinal será protagonizada pela estoniana Kaia Kanepi e pela canadense Aleksandra Wozniak. Quinta favorita, a tenista da Estônia teve dificuldades para passar pela russa Anastasia Pavlyuchenkova, mas venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/6 (7-1). Por sua vez, Wozniak avançou às semis depois de derrotar a australiana Samantha Stosur, por 7/5 e 6/3.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo