iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

03/10 - 11:53

Peng avança e disputa semi com Lisicki

Com o triunfo, a chinesa, que chegou a duas finais nesta temporada, marcou encontro com a alemã Sabine Lisicki

Gazeta Esportiva

TASHKENT (Uzbequistão) - Em busca de seu primeiro título na temporada, a chinesa Shuai Peng confirmou mais uma vez o favoritismo no Torneio de Tashkent, no Uzbequistão, avançando às semifinais. Nesta sexta-feira, a 40ª tenista do ranking da WTA derrotou a romena Mônica Niculescu de virada, por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (6-8), 6/2 e 6/4.

Com o triunfo, a chinesa, que chegou a duas finais nesta temporada, marcou encontro com a alemã Sabine Lisicki, quarta cabeça-de-chave da competição uzbeque. Para chegar às semifinais, a germânica teve de derrotar a polonesa Urszula Radwanska, que impôs dificuldades à vitória da adversária. Lisicki, número 64 do ranking, ganhou por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/5 e 7/6 (7-4).

Já a outra semifinal do Torneio de Tashkent será protagonizada por duas jovens tenistas em ascensão. A romena Sorana Cirstea, terceira favorita e com 18 anos, passou pela portuguesa Michelle Larcher de Brito por 6/2 e 7/6 (7-5). Assim, a 46ª melhor tenista do mundo se classificou para o duelo por uma vaga na final contra a eslovaca de 19 anos Magdalena Rybarikova, cabeça cinco, algoz da também romena Iona Raluca Olaru, que perdeu por 6/1 e 6/2.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo