iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/10 - 14:22

Venus Williams bate Bondarenko e encontra Safina
Com o triunfo, que contou com 12 aces, Venus marcou encontro com a russa e terceira favorita Dinara Safina

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - Venus Williams não se deixou abalar pela derrota da irmã no dia anterior e confirmou as expectativas na partida das oitavas-de-final do Torneio de Stuttgart nesta quinta-feira. Cabeça-de-chave número seis, a mais velha das irmãs Williams venceu facilmente a qualifier ucraniana Kateryna Bondarenko por 6/4 e 6/2.

Com o triunfo, que contou com 12 aces, Venus marcou encontro com a russa e terceira favorita Dinara Safina, responsável pela eliminação da qualifier búlgara Tsvetana Pironkova, por 6/1 e 7/6 (8-6).

Esta será a primeira vez que Venus e Safina se enfrentarão, sendo que nesta temporada, a norte-americana conquistou o pentacampeonato de Wimbledon, enquanto a russa venceu em Berlim, Los Angeles e Montreal, além de ser vice em Roland Garros e nas Olimpíadas de Pequim.

Outra cabeça-de-chave que confirmou as expectativas foi a russa Vera Zvonareva, que não tomou conhecimento da francesa Marion Bartoli, vencendo por 6/2 e 6/0. Agora a vencedora espera o resultado da partida entre a sérvia Jelena Jankovic e a ucraniana Alona Bondarenko para saber quem, será sua adversária nas quartas-de-final.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias