iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/10 - 16:12

Stepanek bate Llodra e enfrenta argentino Schwank em Metz

Tcheco brigará por uma vaga nas semifinais com argentino; qualifier francês Adrian Mannarino segue avançando

Gazeta Esportiva

METZ (França) - O tcheco Radek Stepanek, 29º do ranking da WTA, sofreu, mas conseguiu vencer o francês Michel Llodra nas oitavas-de-final do Torneio de Metz, na França. Nesta quinta-feira, o cabeça-de-chave número sete da competição venceu de virada por 6/7 (5-7), 6/1 e 7/6 (7-0).

Depois da vitória, Stepanek brigará por uma vaga nas semifinais com o argentino Eduardo Schwank, 54º melhor tenista do mundo, responsável pela eliminação do romeno Victor Honescu, que perdeu por 7/6 (8-6), 6/7 (5-7) e 6/3. Esta será a primeira vez que o tcheco enfrentará Schwank pelo circuito profissional.

Pela terceira partida do dia, o qualifier francês Adrian Mannarino continuou mostrando que está em ótima fase. Depois de eliminar o sexto favorito Andreas Seppi na estréia, ele passou pelo também qualifier Rick de Voest, da África do Sul, por 6/4 e 7/5.

Com o triunfo, Mannarino espera o resultado da partida entre os franceses Nicolas Mahut, convidado da organização, e Marc Gicquel para saber quem será seu adversário nas quartas-de-final.


Leia mais sobre: Radek Stepanek Michel Llodra



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo