iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/10 - 14:32

Peng vence mais uma e vai às quartas-de-final
Por sua vez, a cabeça-de-chave número três, a romena Sorana Cirstea, também confirmou as expectativas de favorita e avançou à próxima rodada

Gazeta Esportiva

TASHKENT (Uzbequistão) - Favorita ao título do Torneio de Tashkent, no Uzbequistão, a chinesa Shuai Peng confirmou as expectativas e avançou às quartas-de-final. Nesta quinta-feira, ela venceu a qualifier holandesa Aratxa Rus por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/5.

Com o triunfo, Peng, 40ª tenista do ranking da WTA, enfrentará na briga por uma vaga nas semifinais a romena Monica Niculesco, sexta favorita, que se beneficiou com o abandono da cazaque Yaroslava Shevdova, que perdia por 6/4 e 3/4.

Por sua vez, a cabeça-de-chave número três, a romena Sorana Cirstea, também confirmou as expectativas de favorita e avançou à próxima rodada, ao derrotar a russa Anna Lapushchenkova por 6/1 e 6/4.

Agora, Cirstea enfrentará na briga por uma vaga nas semifinais a revelação de Portugal, Muchelle Larcher Brito, de apenas 15 anos. A jovem derrotou a bielo-russa Tatiana Poutchek, por 6/4 e 6/1.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo