iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/10 - 16:58

Jankovic arrasa Bondarenko e encontra Zvonareva
Sérvia mostrou que realmente merece o posto de tenista número 1 do mundo, o que ocorrerá na semana que vem

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - Depois de saber que reassumirá a liderança do ranking mundial na próxima semana, a sérvia Jelena Jankovic mostrou que realmente merece o posto. Nesta quinta-feira, ela não tomou conhecimento da ucraniana Alona Bondarenko e venceu facilmente por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0, no torneio de Stuttgart.

Com o triunfo, a cabeça-de-chave número dois do campeonato alemão marcou encontro com a russa vera Zvonareva, sétima favorita, que passou pela francesa Marion Bártoli por 6/2 a 6/0. esta será a oportunidade de Jankovic e Zvonareva desempatarem a série de embates que têm. Até o momento, são três vitórias para cada lado.

Após a queda na segunda rodada da norte-americana Serena Williams, que defendia as quartas-de-final, Jankovic conquistou pontos preciosos, que significaram a retomada do topo do ranking da WTA.

Com as conquistas dos torneio de Roma, Pequim, além dos vices-campeonatos do Torneio de Miami e do Aberto dos Estados Unidos, Jankovic já está com a classificação mais do que garantida para o Masters do final do ano.


Leia mais sobre: Jelena Jankovic torneio de Stuttgart



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo