iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/10 - 18:02

Etapa de Buenos Aires conta com cinco top 100

Marcos Daniel (61º do ranking), Thomaz Bellucci (80º) e espabnhol Daniel Gimeno-Traver estão confirmados

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O Challlenger de Buenos Aires, que faz parte da Copa Petrobras de tênis e será realizado entre 18 e 26 de outubro, contará com cinco tenistas do top 100. Entre eles, os brasileiros Marcos Daniel (61º) e Thomaz Bellucci (80º).

Além dos brasileiros, a etapa de Buenos Aires contará com a presença dos espanhóis Daniel Gimeno-Traver, número 80 do ranking mundial, Alberto Martín, 94º na lista dos melhores do mundo, e do argentino Diego Junqueira, que ocupa a 99ª colocação do ranking da ATP.

No ano passado, Daniel e Bellucci fizeram boas campanhas nas quadras argentinas. Eles se enfrentaram na semifinal, sendo que Daniel venceu e avançou à final, mas acabou derrotado pelo argentino Sergio Roitman.

Além de Daniel e Bellucci, o Brasil será representado no Challenger de Buenos Aires pelo gaúcho Franco Ferreiro, 146º do mundo.

A Copa Petrobras já passou por Bogotá, Colômbia e, nesta semana está em Aracaju (SE). Depois do Challenger brasileiro, a competição seguirá para Assunção, no Paraguai, Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires. Após essas etapas, será realizado o Torneio dos Campeões, em Santiago, no Chile.


Leia mais sobre: Marcos Daniel Thomaz Bellucci

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias