iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/10 - 18:22

Venus Williams arrasa Groenefeld na estréia em Stuttgart
Com o triunfo, a atual número 6 do ranking brigará por uma vaga nas quartas com a qualifier ucraniana Kateryna Bondarenko

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - A norte-americana Venus Williams mostrou que está disposta a manter os bons resultados na temporada e avançou às oitavas-de-final do Torneio de Stuttgart. Nesta terça-feira, a cabeça-de-chave número seis do campeonato não tomou conhecimento e derrotou a alemã convidada da organização Anna-Lena Groenefeld por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

Com o triunfo, a atual número seis do ranking da WTA brigará por uma vaga nas quartas-de-final com a qualifier ucraniana Kateryna Bondarenko, que eliminou a italiana Flavia Penetta de virada, 4/6, 6/2 e 6/1. esta será a primeira vez, que Williams e Bondarenko se enfrentarão.

Nesta temporada, Vênus conquistou o pentacampeonato de Wimbledon, além de chegar às quartas-de-final das Olimpíadas de Pequim e do Aberto dos Estados Unidos, em que foi eliminada pela irmã, Serena, que é a principal favorita ao título de Stuttgart.


Leia mais sobre: Torneio de Stuttgart Serena Williams



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo