iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/10 - 16:07

Serena Williams aplica 'pneu', mas perde para 'zebra' chinesa

Cabeça-de-chave número um do torneio alemão, Serena perdeu para Na Li por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - Depois de aplicar um ‘pneu’ (6/0) no primeiro set, a norte-americana e lídero do ranking mundial Serena Williams permitiu uma inesperada virada da chinesa Na Li, 30ª colocada na lista da WTA, na segunda rodada do Torneio de Stuttgart. Nesta quarta-feira, a tenista da China venceu por 2 sets a 1, parciais de 0/6, 6/1 e 6/4.

Cabeça-de-chave número um do torneio alemão, Serena ganhou bye na primeira rodada, estreando nas oitavas-de-final da competição. Entretanto, ela não soube aproveitar o cansaço de Na Li, que na primeira partida derrotou a tcheca Nicole Vaidosova.

Agora, depois do triunfo, a chinesa espera o resultado do combate entre a suíça Patty Schnyder e a russa Nadia Petrova. A vitória também serviu para a ‘zebra’ da China empatar em 1 a 1 o número de vitórias da série de confrontos que teve com Serena.

Pela segunda partida do dia, a bielo-russa Victoria Azarenka também surpreendeu e derrotou a polonesa oitava favorita Agnieszka Radwanska, por 6/1 e 7/5. Assim, a 17ª melhor tenista do mundo enfrentará na briga por uma vaga nas semifinais a vencedora do jogo entre a russa Elena Dementieva, cabeça quatro, e a austríaca Sybille Bammer.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo