iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/09 - 15:06

Radwanska vence e enfrenta Azarenka nas oitavas-de-final
Agora, nas oitavas-de-final, a polonesa terá a chance de desempatar a série de encontros com a bielo-russa Victoria Azarenka

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - A polonesa Agnieszka Radwanska confirmou as expectativas de oitava cabeça-de-chave e venceu na estréia do Torneio de Stuttgart. Nesta terça-feira, a número dez do mundo castigou a qualifier tcheca Sandra Zahlavova, vencendo-a por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Agora, nas oitavas-de-final, a polonesa terá a chance de desempatar a série de encontros com a bielo-russa Victoria Azarenka. As duas se enfrentaram duas vezes, sendo um triunfo para cada uma. Azarenka venceu na primeira rodada a húngara Agnes Snazay, por 7/5 e 6/3.

Também sem dificuldades, a francesa Marion Bartoli avançou à próxima rodada do Torneio de Stuttgart. Ela venceu a eslovaca Dominika Cibulkova por 6/3 e 6/1. Com o triunfo, Bártoli aguarda o resultado do embate entre a russa Vera Znovareva, cabeça sete, e a eslovaca Daniela Hantuchova.

Safina conhece adversária - Terceira favorita ao título na Alemanha, a russa Dinara Safina, que ganhou bye na primeira rodada, conheceu quem será sua adversária nas oitavas-de-final. A irmã de Marat Safin medirá forças com a búlgara Tsvetana Pironkova, que venceu a francesa Alize Cornet por 6/2 e 6/1.

Confira os outros resultados do dia

Victoria Azarenka (BLR) d. Agnes Szavay (HUN) 7/5 6/3

(Q) Tsvetana Pironkova (BUL) d. Alizé Cornet (FRA) 6/2 6/1

(Q) Kateryna Bondarenko (UCR) d. Flavia Pennetta (ITA) 4/6 6/2 6/1


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo