iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/09 - 18:31

Almagro perde na estréia no Torneio de Metz

O espanhol foi derrotado perdeu para o argentino Eduardo Schwank por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2

Agência Estado

METZ (França) - O espanhol Nicolas Almagro foi surpreendido em sua estréia no Torneio de Metz e perdeu para o argentino Eduardo Schwank por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. Na segunda rodada, ele enfrentará Victor Hanescu.

O tenista romeno foi o responsável por outro resultado surpreendente, ao vencer Ivan Ljubicic por 2 a 0.

Já o croata Ivo Karlovic, cabeça-de-chave número 1 do torneio, contou com o abandono de Marcos Baghdatis, do Chipre, para avançar em Metz. Agora, ele enfrentará o espanhol Carlos Moya.

O russo Dimitry Tursunov teve dificuldades em sua estréia para vencer francês Thierry Ascione por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/2 e 6/4. Ele enfrentará o argentino Jose Acasuso na segunda rodada.

Em um duelo entre franceses, Paul-Henri Mathieu se deu melhor e venceu Nicolas Devilder por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Na segunda rodada, ele terá novo jogo francês - vai encarar Romain Jouan, que bateu o argentino Agustin Calleri por 2 sets a 1.

Já Gilles Simon se deu mal em outro confronto entre tenistas da França. Ele perdeu para Nicolas Mahut por 2 a 1 (6/4, 3/6 e 6/1). Seu algoz enfrentará o também francês Marc Gicquel.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo