iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/09 - 17:08

Cabeças confirmam favoritismo e avançam às oitavas em Tashkent

Cabeças-de-chave quatro e cinco, alemã Sabine Lisicki e eslovaca Magdalena Rvbarikova seguem vivas no torneio

Gazeta Esportiva

TASHKENT (Uzbequistão) - No primeiro dia de disputas do Torneio de Tashkent, no Uzbequistão, as favoritas não decepcionaram e venceram. Cabeças-de-chave quatro e cinco, respectivamente, a alemã Sabine Lisicki e a eslovaca Magdalena Rvbarikova confirmaram as expectativas e avançaram às oitavas-de-final.

Lisicki, atual número 64 do ranking da WTA, não tomou conhecimento da convidada local Dilyara Saidkhodjaeva e venceu por 6/0 e 6/1. Agora, a alemã espera a vencedora do duelo entre a também convidada uzbeque Alisa Ogorodova e uma qualifier ainda não definida.

Por sua vez, Rvbarikova não triunfou tão facilmente, mas não decepcionou. Aplicou duplo 6/4 na alemã Kathrin Woerle e agora aguarda o confronto entre a russa vesna Manasieva e a italiana Roberta Vinci.

Pela terceira partida do dia, a georgiana Sofia Shapatava derrotou a francesa Kinnie Laisne por 6/3, 4/6 e 6/4. Classificada, a tenista da Geórgia enfrentará a vencedora da partida entre a polonesa Urszula Radwanska e a local Akgul Amanmuradova, sétima cabeça-de-chave


Leia mais sobre: Torneio de Tashkent

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias