iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

27/09 - 10:04

Kirilenko enfrenta Stosur na final sul-coreana

Maria Kirilenko despachou a estoniana Kaia Kanepi, enquanto Samantha Stosur passou pela norte-americana Jill Craybas

Gazeta Esportiva

SEUL (Coréia do Sul) - A russa Maria Kirilenko disputará a final do Torneio de Seul contra Samantha Stosur neste domingo. Nas semifinais, a russa despachou a estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Stosur passou pela norte-americana Jill Craybas com fáceis 6/0 e 6/1.

Kirilenko enfrentará a australiana pela quarta vez no circuito profissional. A vantagem até o momento é de Stosur, que tem dois resultados positivos em cima da russa.

Com dois títulos na temporada, Estoril e Barcelona, Kirilenko encara uma oponente que ainda não conquistou nenhum troféu na WTA.

Na semifinal, a russa precisou se recuperar depois da queda de produção apresentada no segundo set. 'Foi muito difícil, estava perdendo por 2-0 no terceiro set e cada game foi realmente muito difícil'.

Na temporada passada, ela também chegou à final em Seoul. A adversária foi a norte-americana Venus Williams, que acabou levando a melhor.

Stosur faz a primeira final da carreira e não esconde a felicidade pelo resultado obtido até agora. 'Joguei realmente muito bem. Não fiz nada de errado e simplesmente impedi Jill de entrar no jogo. Estou muito, muito feliz com meu jogo hoje'.

Leia mais sobre: Maria Kirilenko Samantha Stosur



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo