iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/09 - 19:44

Hocevar elimina Mello em duelo verde-amarelo e está na semi
"Estou contente porque consegui uma grande vitória sobre Mello, que estava jogando muito bem", disse Hocevar

Gazeta Esportiva

O paulista Ricardo Hocevar despachou o também brasileiro Ricardo Mello nas quartas-de-final do Challenger de Bogotá. Na disputa realizada nesta sexta-feira, o último representante nacional a garantir vaga na etapa venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

"Estou contente porque consegui uma grande vitória sobre Mello, que estava jogando muito bem", diz Hocevar. Segundo ele, a chave do resultado foi a determinação. 'Ele chegou a abrir 2/5 no primeiro set, salvei alguns set points e comecei a jogar melhor. No tiebreak, me senti mais confiante e me impus nos pontos decisivos'.

Novamente, no segundo set Mello esteve em vantagem por 4/0. Hocevar ainda foi atrapalhado por uma torção no pé durante um saque. 'Depois, voltei para o jogo sacando melhor e comecei a atacar na esquerda dele. Deu certo'.

A luta pela vaga na final será contra o vencedor do duelo entre o brasileiro Marcos Daniel e o argentino Diego Alvarez. Com o susto durante o jogo, Hocevar só espera que o problema no pé não atrapalhe. 'Espero que a minha torção não seja nada grave'.


Leia mais sobre: Ricardo Hocevar Ricardo Mello



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo