iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/09 - 10:42

Capitão está otimista com volta da Grã-Bretanha ao Grupo Mundial
Sorteio que definiu os confrontos da Copa Davis, do Grupo I para o ano que vem colocou a Grã-Bretanha contra a Ucrânia

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Após perder para a Áustria em casa pela repescagem ao grupo Mundial da Copa Davis, o capitão da equipe da Grã-Bretanha John Lloyd afirmou que está otimista em relação ao próximo duelo dos britânicos na competição. O sorteio que definiu os confrontos do Grupo I do Zonal África/Europa para o ano que vem colocou a Grã-Bretanha contra a Ucrânia.

Assim, Llodra aposta que os britânicos conseguirão voltar facilmente ao Grupo Mundial da competição. 'Este é, definitivamente, um confronto que podemos ganhar', falou o otimista Lloyd.

A Ucrânia não conta com tenistas de ponta, sendo que o único que está no top 100 do ranking da ATP é Sergiy Stakhovsky, atual número 83 do mundo.

'Stakhovsky é um bom e jovem jogador que está em evoluindo e que pode jogar em qualquer tipo de quadra, mas acho que foi um sorteio favorável para nós', disse Lloyd,tem como meta para este ano ganhar um título, para, assim, aproximar-se do top 20.

'Meu real objetivo é ganhar torneios. Fui campeão de uma competição dura em quadras cobertas este ano (Roterdã). Seria terrível não estar com apetite para este fim de temporada. Quero chegar próximo aos 20 primeiros', finalizou o atual número 36 do mundo.


Leia mais sobre: Copa Davis John Lloyd



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar