iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

25/09 - 17:55

Pai de Djokovic acredita em manipulação de sorteio para a Davis

No sorteio para a competição em 2009, Sérvia vai enfrentar a Espanha, finalista deste ano

Gazeta Esportiva

BELGRADO (Sérvia) - Ardjan Djokovic, pai do tenista sérvio Novak Djokovic, acredita que o sorteio que definiu que a Sérvia enfrentará a Espanha no ano que vem pela Copa Davis foi manipulado e determinado previamente. Além disso, o pai do terceiro melhor tenista do mundo, culpou o presidente da Federação de Tênis do país, Slobodan Zivojinovic, pela má sorte, alegando que o dirigente deixou que o sorteio fosse tão impiedoso com a Sérvia.

“Zivojinovic é culpado de tudo. Em vez de estar em Madri para assistir ao sorteio e defender os interesses sérvios, ele esteve não se sabe onde. Assim, arrumaram para a gente o adversário mais difícil”, afirmou o pai de Djokovic ao jornal sérvio Sportski Zurnal.

Ardjan não acredita na veracidade dos sorteios para a competição. “Não é nenhuma coincidência que na última vez tivéssemos que ir para a Rússia e agora para a Espanha. Faz tempo que não é uma casualidade, já que não nos permitiram ganhar a Copa Davis”, completou o pai do tenista, sem acreditar em um triunfo da equipe sérvia contra os espanhóis no saibro.

“A seleção sérvia tem 1% de possibilidades de ganhar da Espanha no saibro. Não é possível que Novak ganhe dos espanhóis neste piso”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar