iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

25/09 - 15:20

González avança às quartas-de-final. Ferrer decepciona.
González, vice-campeão nos Jogos Olímpicos, enfrentará o alemão Bjorn Phau, que surpreendeu o norte-americano Sam Querrey

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Em busca de revalidar o título conquistado em 2007, o chileno Fernando González teve dificuldade, mas conseguiu avançar às quartas-de-final do Torneio de Pequim. Nesta quinta-feira, ele derrotou o japonês Go Soeda, que impôs dificuldades para o triunfo de 3/6, 7/6 (7-4) e 6/1 do sul-americano.

Agora, com a vaga garantida, González, vice-campeão nos Jogos Olímpicos, enfrentará o alemão Bjorn Phau, que surpreendeu e derrotou o norte-americano Sam Querrey, cabeça-de-chave oito.

Outro favorito que confirmou e avançou às quartas foi o francês Richard Gasquet, quarto cabeça-de-chave, que eliminou o taiwanês Yen-Hsun Lu por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/1. na próxima fase, o francês enfrentará o alemão Rainer Schuettler, sétimo favorito e algoz do qualifier suíço jean-Claude Scherrer (6/1 e 6/4).

Ferrer cai - Enquanto alguns favoritos avançaram, o cabeça-de-chave um, o espanhol David Ferrer não teve a mesma sorte. Atual número cinco do ranking da ATP, Ferrer não resistiu ao israelense Dudi Sela, apenas o 92º da lista dos melhores do mundo, e foi eliminado por duplo 6/3.

Com o triunfo, a ‘zebra’ de Israel enfrentará na briga por uma vaga nas semifinais o também espanhol Tomy Robredo, cabeça seis do evento.

Confira outros resultados do dia

(2)Andy Roddick (EUA) v. (Q)Brendan Evans (EUA), 6/4 6/3

Juan Carlos Ferrero (ESP) v. (5/WC)Fernando Verdasco (ESP), 7/5 6/4

(6)Tommy Robredo (ESP) v. Ivo Minar (TCH), 6/2 6/3


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar