iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

24/09 - 09:58

Única favorita em ação, Peer passa às quartas

Israelense Shahar Peer, número 37 do mundo, não decepcionou ao eliminar a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

SEUL (Coréia do Sul) - Em rodada esvaziada no Torneio de Seul, visto que as principais favoritas ao título foram à quadra na terça-feira, apenas uma cabeça-de-chave entrou em ação nesta quarta. Trata-se da israelense Shahar Peer, número 37 do mundo que até teve trabalho, mas não decepcionou ao eliminar a qualifier japonesa Ayumi Morita em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5.

Classificada, Peer, segunda pré-classificada na Coréia do Sul, encontra nas quartas-de-final a veterana norte-americana Jill Craybas. Tenista de 34 anos de idade que ocupa a 70ª posição no ranking feminino, a ianque passou com 7/6 (7-1) e 6/2 pela uzbeque Akgul Amanmuradova.

As outras duas partidas realizadas nesta quarta-feira em Seul serviram para definir mais um embate válido pelas quartas. A russa Ekaterina Makarova, que avançou por 6/3 e 6/2 frente à tcheca Klara Zakopolova, enfrentará a australiana Samantha Stosur, responsável pela eliminação da alemã Sabine Lisicki, que não resistiu a uma derrota por 2 sets a 1, com 6/4, 6/7 (4-7) e 6/3.


Leia mais sobre: Torneio de Seul Shahar Peer



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar