iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/09 - 17:06

Safin frusta expectativas e cai na estréia contra 131º do mundo

Russo perdeu para o alemão Philipp Petschner por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Gazeta Esportiva

BANGCOC (Tailândia) - Ex-número um do mundo, o russo Marat Safin perdeu mais uma oportunidade de espantar a má fase que o assombra. Nesta terça-feira, o sétimo cabeça-de-chave do Torneio de Bangcoc, na Tailândia, foi derrotado na primeira rodada pelo alemão Philipp Petschner, apenas o 131º tenista do ranking da ATP, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Atual 38º da lista dos melhores do mundo, Safin começou tentando mostrar que embalaria na temporada ao chegar às semifinais de Wimbledon, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo nas demais competições do ano, ficando fora, inclusive, da semifinal da Copa Davis contra a Argentina.

Já o sexto favorito, o sueco Robin Soderling, confirmou as expectativas e derrotou o paquistanês Aisam Qureshi por 6/2 e 6/2, marcando encontro na próxima fase com o russo Teimuraz Gabashvili, algoz do também alemão Michael Berrer (6/4 e 6/3).

Djokovic conhece adversário - O sérvio Novak Djokovic, principal favorito ao título, conheceu também nesta terça-feira seu adversário. Estreando na segunda rodada, o terceiro colocado no ranking mundial enfrentará o alemão Simon Stadler, que venceu o francês Julien Benneteau por 7/5 e 6/1 na primeira rodada.

Confira os outros resultados do dia

(Q)Lukas Dlouhy (TCH) v. Benjamin Becker (ALE), 6/4 7/6(4)
Robert Kendrick (EUA) v. (Q)George Bastl (SUI), 6/3 7/6(4)
Nicolas Mahut (FRA) v. (WC)Danai Udomchoke (TAI), 6/4 6/7(5) 6/2


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar