iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/09 - 15:11

Kirilenko confirma e avança em Seul

Cabeça-de-chave número um da competição derrotou na estréia a eslovaca Lenka Wienerova por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

SEUL (Coréia do Sul) - A russa Maria Kirilenko não frustrou as expectativas e avançou no Torneio de Seul. Nesta terça-feira, a cabeça-de-chave número um da competição derrotou na estréia a eslovaca Lenka Wienerova por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0.

Com o triunfo, a russa enfrentará na segunda etapa da competição a tcheca Lucie Safarova, que avançou depois da desistência da britânica Melanie South, que perdia por 6/1 e 3/0.

Por outro lado, a espanhola Carla Suarez Navarro na conseguiu confirmar o favoritismo de cabeça-de-chave quatro, perdendo para a tcheca Klara Zakopolova por 6/1, 6/7 (7-3) e 6/4. Agora, a vencedora enfrentará a russa Ekaterina Makarova, responsável pela eliminação da pupila de Larri Passos, a austríaca Tamira Paszek.

Já a sétima cabeça, a australiana Marina Erakovic, não resistiu à neozelandesa Samantha Stosur, que venceu por 6/2 e 6/0 e enfrentará a na segunda rodada a alemã Sabine Lsiki, que passou pela russa Vera Dushevina por 6/1 e 6/0.

Duplo 6/0 - A norte-americana Jill Craybas foi responsável por aplicar o placar mais humilhante e arrasador do dia. Ela venceu por duplo 6/0 a luck-loser local Meng Yuan. Com o triunfo, a tenista dos Estados Unidos duelará na próxima rodada com a uzbeque Akgul Amanmuradova, que eliminou a cabeça-de-chave seis, a polonesa Marta Domachowska.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias