iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/09 - 14:46

Ivanovic estréia contra Cornet e Jankovic contra Wozniak

Hantuchova duelará com a tailandesa Tamarine Tanasugarn e Vera Zvonareva buscará vitória contra Schiavone

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Em busca de colocar um fim na série de maus resultados, a sérvia Ana Ivanovic terá uma missão difícil no Torneio de Pequim. Estreando na segunda rodada do evento, a quarta melhor tenista do mundo enfrentará a francesa Alizé Cornet, 19ª do ranking e que venceu a partida da primeira rodada contra a qualifier chinesa Shuai Zhang , por 6/1, 3/6 e 7/6 (9-7).

Cabeça-de-chave número dois do torneio chinês, Ivanovic espera espantar a má fase que a persegue desde a conquista de Roland Garros. De lá para cá, ela caiu na terceira fase de Wimbledon, na segunda de Montreal e do Aberto dos Estados Unidos, além de ser eliminada na estréia de Tóquio. Dessa forma, ela perdeu o posto de número um caindo para a quarta colocação.

Por sua vez, a também sérvia Jelena Jankovic, cabeça um, não terá tantas dificuldades na estréia do Torneio de Pequim. A número dois do ranking da WTA enfrentará a qualifier canadense Aleksandra Wozniak, que eliminou a francesa Virgienie Rezzano por 6/7, 7/5 e 6/4 nesta terça-feira.

Além de Ivanovic e Jankovic, outras cabeças-de-chave da competição conheceram quem serão as rivais na próxima fase. A russa Svetlava Kuznetsova enfrentará a compatriota Alla Kudryavtseva, que passou pela convidada local Peng Shuai por 7/5 e 6/4. Já a eslovaca Daniela Hantuchova duelará com a tailandesa Tamarine Tanasugarn, algoz da eslovena Katarina Srebotnik (6/4 e 7/5), enquanto Vera Zvonareva buscará vitória contra a italiana Francesca Schiavone, que passou pela chinesa Li Na por 6/1 e 7/6 (7-4).

Confira outros resultados do dia

(8) Anna Chakvetadze (RUS) d. (LL) Iveta Benesova (TCHE) 64 75
Agnes Szavay (HUN) d. (Q) Yaroslava Shvedova (CAZ) 64 63
Ai Sugiyama (JAP) d. (WC) Yan Zi (CHN) 63 64


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar