iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/09 - 16:16

Argentina confirma final da Davis em Buenos Aires

Jogadores argentinos gostariam de enfrentar a Espanha no carpete de Córdoba, e não no saibro

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Itália) - Embora os jogadores prefiram enfrentar a Espanha no carpete, a Federação Argentina de Tênis anunciou nesta terça-feira que os jogos contra os ibéricos pela final da Copa Davis serão em Buenos Aires, mas não confirmou em que tipo de piso.

"Córdoba é um pouco mais complicado. Seria bom, mas é difícil no ponto de vista logístico. Creio que será mesmo em Buenos Aires, no Parque Roca, que tem capacidade para 14 mil pessoas enquanto Córdoba, para 9 mil", explicou Enrique Morea, presidente da Federação Argentina, durante o sorteio para as chaves de 2009, em Madri.

"O público é muito importante e isto talvez seja nosso diferencial. Como poderemos levar um duelo tão importante para um local sem as condições ideais?", indagou. Quanto à questão do piso, o dirigente não foi preciso. "Pode ser em qualquer piso, rápido ou saibro", falou.

A final da Copa Davis será decidida entre os dias 21 e 23 de novembro entre argentinos e espanhóis. O duelo contará com nomes como Rafael Nadal, David Ferrer, David Nalbandian e Juan Martin del Potro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar