iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/09 - 16:40

Hantuchova e Cibulkova vencem. Wozniacki decepciona.

A eslovaca venceu nesta segunda-feira a argentina Gisela Dulko por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1)

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - A eslovaca Daniela Hantuchova não decepcionou e confirmou seu favoritismo de sétima cabeça-de-chave do Torneio de Pequim, vencendo, nesta segunda-feira, a argentina Gisela Dulko por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1). Com o triunfo, a 13ª melhor tenista do mundo espera a vencedora do confronto entre a eslovena Katarina Srebotnik e a tailandesa Tamarine Tanasugarn para saber quem será sua adversária na segunda rodada da competição chinesa.

Por sua vez, a dinamarquesa e nona cabeça-de-chave do evento, Caroline Wozniacki, não resistiu à espanhola Anabel Medina Garruigues, que venceu por 7/6 (7-3) e 6/4, avançando à próxima fase. Agora, a ibérica também está no aguardo para saber quem será a próxima adversária. Ela espera o resultado do confronto entre a húngara Agnes Szavay e a qualifier cazaque Yaroslava Shvedova.

A última partida do dia na terra das Olimpíadas contou com vitória da embalada Dominika Cibulkova, da Eslováquia, sobre a freguesa Amélie Mauresmo, da França. Com o triunfo por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/3, a eslovaca garantiu sua terceira vitória sobre a rival, sendo a segunda seguida, já que na semana passada em Tóquio elas também se enfrentaram.

Agora, Cibulkova espera a vencedora do jogo entre a russa cabeça oito, Anna Chavetadze, e a luck-loser tcheca Iveta Benesova para saber quem será sua próxima adversária.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar