iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/09 - 19:14

Roddick: 'Não há o que fazer se Nadal jogar como hoje'

Tenista norte-americano afirmou que Rafael Nadal é o melhor tenista de todos os tempos no saibro 

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - O norte-americano Andy Roddick, que foi arrasado por 3 sets a 0 (6/4, 6/0 e 6/4) neste domingo pelo espanhol Rafael Nadal, em partida que colocou a Espanha na final da Copa Davis, disse que não há como vencer se Nadal jogar como neste domingo. “Evidentemente, Nadal é o melhor tenista de todos os tempos no saibro. Se ele atuar como hoje (domingo), não há o que fazer”, assumiu Roddick, quem não se abalou com a derrota dos norte-americanos, que já pensam na próxima disputa.

“A verdade é que assim que chagamos no vestiário nos perguntamos quando seria o sorteio para o ano que vem. Somos um grupo jovem e esperamos conquistar uma nova vitória na Davis em pouco tempo”, falou.

Sobre a disputa final entre Espanha e Argentina, que sediará o evento em novembro, Roddick acredita em equilíbrio, mas aposta nos europeus. “Será difícil, porque a Argentina também é melhor no saibro. Nadal e Nalbandian são extremamente perigosos neste piso e será emocionante ver como será. Entretabto, vendo o ano que está fazendo Nadal, teria que pender para a vitória da Espanha”, finalizou Roddick.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias