iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/09 - 17:49

Bellucci considera participação na Davis satisfatória

Apesar do país só vencer a partida de duplas contra a Croácia, Bellucci considerou participação satisfatória

Gazeta Esportiva

ZADAR (Croácia) - Depois de sofrer duas derrotas na Copa Davis, em que o Brasil perdeu por 4 a 1 para a Croácia e não conseguiu a classificação para o Grupo Mundial, o paulista Thomaz Bellucci considerou satisfatória sua participação no torneio e já se prepara para outro torneio. “Foram jogos disputadíssimos, principalmente o de hoje (domingo) contra o (Ivo) Karlovic.

O saque dele, como era esperado, fez a diferença, mas foi um jogo de detalhes, decidido no tie-break”, comentou Bellucci, que viu croata fazer 41 aces na partida.

Agora, o brasileiro seguirá para a Tailândia, onde participará do Torneio de Bangoc. Na estréia, Bellucci enfrentará o italiano Simone Bolelli e acredita que terá vantagens neste primeiro confronto contra o número 45 do ranking da ATP.

“Será mais um jogo duro. Ele também vai estar vindo da Davis, mas acredito que estarei mais bem preparado, porque estou vindo de um piso rápido e ele do saibro”, falou Bellucci, referindo-se ao fato de o Torneio de Bangoc ser disputado em piso rápido”, disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias